Livro: Ele se foi, e agora? | Resenha #17

agosto 05, 2017
  📝 Nova resenha 📝
Autora: Patricia Bellas
 Páginas: 112
 Editora: Novo Século
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

📖✨

Sinopse: Ele se foi, e agora? é uma obra transparente que expõe todas as angústias enfrentadas por uma mãe que perdeu seu primeiro filho de maneira precoce, no final da gestação.

O livro se propõe a ajudar você a lidar com cada obstáculo físico e emocional de um modo mais ameno e a encontrar, em poucos meses, uma nova razão para viver, sem precisar se esquecer do seu maior amor. Cada lembrança dolorosa poderá ser transformada em saudade e superação.

Embora o assunto pareça específico, seu conteúdo é adequado para qualquer situação. Tanto em perdas familiares, de qualquer idade, quanto em relacionamentos, empregos e tarefas diárias.

Um guia para ter em sua cabeceira, a fim de resgatar forças para seguir em frente, mesmo quando você acreditar que já não consegue mais.



Resenha: Em Ele se foi, e agora?, você não encontrará uma receita pronta, mas um caminho que lhe permitirá buscar as suas próprias respostas.              

Resenha: Patricia Bellas perdeu seu primeiro filho Bento, antes mesmo de nascer, por consequência, seu imenso desejo de ser mãe foi arrancado de uma forma surpreendente.

Com o fato, ela decide então escrever um livro de auto-ajuda relatado sobre sua perda e como foi a convivência com a dor.

"Não sinta pena do seu passado, mas se inspire para se superar ainda mais. Seu eu consegui, você também consegue."
Pág. 31

O livro vai muito além da angústia de Patrícia e sua perda, mas superação. Com uma ótima escrita Patrícia dá dicas de como conviver e o que fazer em certos momentos.

Fatos reais, um livro emocionante que traz bastante reflexão, ensinamentos e fé.        



             Opinião: Ter lido esse livro foi uma ótima experiência, pois não tenho costume de ler livros dessa categoria. Fugi um pouco da zona de conforto é sempre bom.

Apesar do livro ser especificamente destinado às mulheres, recomendo ele para o público adulto, tendo em vista que é de extrema importância o assunto, sem contar que todo conhecimento é válido. 

📖

Agradecimentos: Gostaria de agradecer a  Patricia pela ótima parceria, por ter conhecido um pouco sobre ela e o que ela passou. O conhecimento é valioso. Desejo que tenha muito sucesso na carreira literária. Obrigado!🍀❤

📖

Redes sociais da escritora: 
Facebook: @patriciabellas.autora
Instagram: @patriciabellas.autora
https://www.patriciabellas.com.br/

📖
Espero que tenham gostado da resenha.

::Menino Livros::
Haulisson Radynny



8 comentários:

  1. Nossa, que livro...
    Achei o tema bem pesado, mas necessário. É uma coisa que acontece com muitas mulheres.
    Não sei se leria, pois só tenho 18 anos e nunca passei por isso, então não sei se me identificaria. Mas com certeza indicaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Pessoas que passaram por experiências dolorosas, que podem acometer qualquer um de nós, a qualquer tempo e se dispõem a auxiliar na tarefa de superação a quem precisar.

    ResponderExcluir
  3. Um tema triste, mas que merece ser discutido sem dúvida. É sempre bom refletir sobre esses assuntos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro é lindo e o tema é muito triste, quase perdi meu filho e conheço muitas pessoas que perderam seus pequenos poucos dias antes do parto. Com certeza é um livro que gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não tenho costume de ler livros desse gênero, mas como você disse, sair da zona de conforto é bom. Por mais que eu nunca tenha passado por essa situação, já sofri perdas familiares, então creio que a leitura desse livro seria uma experiência nova e maravilhosa. Amei a resenha, obrigada pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia o livro, mas achei bem interessante. Que força tem essa mulher, que de uma dor sem tamanho, fez um livro para ajudar outras pessoas.
    E que lindeza de livro. Estou encantada pelas fotos
    Parabéns pela resenha e as fotos lindas. Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Para as mamães que perderam seus filhos tão precocemente é uma leitura indispensável, espero que o livro ajude muito quem precisa.
    E acho que autora foi bem corajosa em escreve-lo.
    O livro é sensível, já que ele descreve fatos reais.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gente que capa mais coisa fofa do mundo, o tema é bem triste, tenho algumas pessoas na família que penaram até que uma gestação chegasse a fim, deve ser bem triste para que tem esse forte desejo e acaba tendo uma perda dessas, mas como a sinopse diz o livro serve para outras perdas e saber lidar com as inevitáveis perdas é muito importante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.