Obrigado!

dezembro 27, 2016
Olá pessoal, estamos finalizando o ano de 2016 e primeiramente queria agradecer a todos os escritores, leitores e seguidores do blog pela honra de ter mostrando o pouco da minha paixão que é os livros, pelas parcerias e outras coisas.

Depois de seis meses de blog, alcançamos mais de 16.000 visualizações e eu só tenho a agradecer a vocês que visitaram, comentaram e fizeram parte disso tudo.
Aqui estão alguns dos vários livros os quais eu ganhei através de parceiras com editoras e escritores, queria pedir desculpas a aqueles que eu pude fazer resenha dos seus livros por causa do tempo e outros fatores de intervenção.

Em breve em 2017, teremos mais novidades e vamos aguardar. ✅

Feliz ano novo Ă  todos e boas festas \o/ 

-
Equipe: Menino Livros

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.