Top 5: Minha lista de livros

julho 06, 2016
Olá meninos e meninas livros, hoje vou compartilhar os primeiros livros da minha lista com vocês, espero que gostem e comentem alguma sugestão.Vamos?


Esse livro faz um bom tempo que estou louco para ler,apesar da historia ser linda e um pouco genial, eu me identifico com ela.Quero muito ler e que ele supere minhas expectativas.

Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.

-



Eu vi o filme e me encantei e logo fiquei louco para poder ler o livro que contem mais informaçoes e características dos personagens e a trama foi o que mais me surpreendeu e me apaixonei pelos três e pelo livro.

Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

-


Eu já li o começo dessa linda historia e não consegui le o final e esse belo livro está na lista por isso e me falaram que o final é surpreendente e enloqueci e quero terminar de ler

Sinopse: Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma co¬lega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.


-


Esse livro tem tudo que eu gosto:musica e uma trama otima.

Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

-

Quem não gosta de um terrozinho?! Esse livro então nem se fala...

Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou querendo ler Por lugares incríveis =)
    E a Playlist de Hayden é ótimo, adorei a história e a forma como foi abordada.

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.